Miguel Brandão e Gonçalo Oliveira em segundo em Paços de Brandão

AEJ Ténis presente no Torneio Fim D’Aulas

0
78

A dupla Miguel Brandão e Gonçalo Oliveira, da AEJ Ténis, conquistou a segunda posição na variante de pares, em sub14, no Torneio Fim D’Aulas, realizado nos dias 28 e 29 de julho, em Paços de Brandão.

Após no primeiro encontro os tenistas da AEJ terem garantido a passagem à ronda seguinte por Bye (avanço automático sem enfrentar um adversário), na partida seguinte a dupla Miguel Brandão e Gonçalo Oliveira batia Lourenço Tavares (CT Ermesinde) e Francisco Coutinho (ET Maia), com um duplo 6-4 e assegurava presença na final.

O último encontro, entre a dupla da AEJ e Miguel Carvalho e Afonso Curto, ambos da Escola de Ténis da Maia, revelou-se bastante equilibrado e só acabou decidido no derradeiro set (6-3, 4-6 e 10-7).

Já em termos individuais, Miguel Brandão ultrapassou as duas rondas iniciais alcançando os quartos de final, onde acabaria por ceder diante de Rodrigo Alves (CT Paços Brandão), pelos parciais de 6-3 e 6-0. Já o colega de equipa Gonçalo Oliveira teve o mesmo percurso, perdendo na terceira ronda com João Carvalho (TC Figueira da Foz), por 6-1 e 6-2. Por sua vez, Tomás Pinto, também da AEJ Ténis não foi além do primeiro encontro, cedendo frente a Diogo Meireles (Lousada TA), por um duplo 6-2.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui