Serviços Sociais continuam com presença no pódio

Equipa terminou julho com mais duas provas

0
57

Com o final da época 2017/2018 cada vez mais próximo, os atletas dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, continuam a colecionar presenças no pódio, tendo entrado no mês de agosto com mais duas medalhas, após a participação, a 28 de julho, em mais duas provas.

Na VI Milha Urbana de Mosteirô, em Santa Maria da Feira, Sofia Oliveira foi a melhor classificada da equipa sanjoanense ao conquistar a medalha de prata no escalão de juvenis. Já em infantis, Nádia Santos e Miguel Batista alcançaram a sexta posição nas respetivas classes, enquanto Tiago Andrade foi quarto classificado e Diogo Santos nono no escalão de iniciados. Em juniores Rafaela Andrade alcançou o sétimo lugar.

Já na VI Corrida dos Mártires, realizada em S. Félix da Marinha, o destaque pertenceu à equipa de masters dos Serviços Sociais, com Anabela Santos a estar em destaque ao alcançar o lugar mais alto do pódio em Veteranos 2, terminando a prova com o tempo de 37:29. Por sua vez a colega de equipa, Natália Santos, a competir no mesmo escalão, foi sétima classificada com a marca de 53:05. Já a experiente Alice Fernandes esteve perto do pódio em Veteranos 3, mas acabaria por terminar na quarta posição, com o tempo de 39:55, ficando a pouco mais de 10 segundos de Deolinda Silva, que alcançou o bronze (39:44). Rosa Silva (35:46) foi a vencedora da classe, seguida de Glória Santos (38:43), na segunda posição. No setor masculino Josué Fernandes foi 35.º classificado em Veteranos 3 com o tempo de 53:04.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui