O Comando Territorial de Aveiro, através do Destacamento Territorial de Santa Maria da Feira, constituiu arguidos dois homens e uma mulher, com idades entre 19 e 45 anos, por prática de jogo ilegal, no dia 25 de agosto.

A ação foi efetuada no âmbito de uma fiscalização em dois estabelecimentos de restauração e bebidas, durante a qual além das pessoas arguidas, duas das quais proprietárias, os militares identificaram quatro clientes.

Os militares fizeramsete autos de contraordenação relativos à lei dos estabelecimentos e um auto de notícia por usurpação dos direitos de autor e direitos de conexão, tendo sido apreendidos três máquinas de jogo de fortuna ou azar;uma televisão;uma box;um processador de som;um amplificador;e duas colunas de som, informou a GNR através de comunicado.

No decorrer desta operação foi realizada também uma fiscalização rodoviária, nas vias de acesso aos estabelecimentos, que teve como resultado a apreensão de dez doses de haxixe e um veiculo ligeiro, e a elaboração de 16 autos de contraordenação: seis por condução por excesso de álcool;dois por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório; dois por falta de iluminação e/ou sinalização;três por consumo de estupefacientes;dois por falta de cinto de segurança;e um por falta de inspeção periódica obrigatória, segundo a mesma fonte.

Os três arguidos foram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo aprática dos referidos crimes sido participada ao Ministério Público de Santa Maria da Feira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui