AD Sanjoanense, 3 – UD Oliveirense, 4

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

AD Sanjoanense: Tiago Rodrigues, Tiago Almeida, Pedro Cerqueira, Afonso Santos, José Almeida, Bernardo Moreira, Duarte terra “Duda”, João Cruz, Pedro rego, Alexandre Barreira.

Treinador: Miguel Resende.

Marcha do marcador: 1-0 por José Almeida (29’), 1-1 por Marc Torra (30’), 2-1 por Afonso Santos (32’), 2-2 por Marc Torra (36’), 3-2 por José Almeida (41’), 3-3 por Pablo Cancela (44’), 3-4 por Pablo Cancela (45’)

Faltas: 11-11.

Foi perante a forte formação de Oliveira de Azeméis que a Sanjoanense, com uma boa exibição, caiu na meia-final do Torneio Cinquentenário da Associação Patinagem Aveiro, mas não sem antes dar muita luta e demonstrar que a equipa está no bom caminho e preparada para mais uma época desportiva.

Frente a um adversário com outros argumentos, os alvinegros conseguiram manter o encontro equilibrado e estiveram por três vezes no comando do marcador, mas acabariam por ser os visitantes a garantir a passagem à final da competição com dois golos, em apenas um minuto, do espanhol Pablo Cancela.

Sem qualquer alteração no marcador durante a primeira parte, onde o guardião da Sanjoanense, Tiago Rodrigues, esteve em evidência, foi José Almeida que aos quatro minutos do período complementar abriu o ativo com um forte remate.

A resposta da formação de Oliveira de Azeméis não demorou e de imediato Marc Torra, que na primeira parte havia falhado um livre direto, ultrapassa a defensiva alvinegra e restabelece a igualdade, que Afonso Santos voltaria a desfazer, dois minutos depois, na sequência de um contra-ataque.

A Oliveirense reagiu e não demorou a chegar novamente ao empate (2-2), mais uma vez com o espanhol a mostrar-se eficaz na finalização, mas a Sanjoanense não baixou os braços e aos 41 minutos José Almeida dá novamente a liderança aos alvinegros na sequência de um livre direto que castigou a décima falta dos visitantes.

Com o encontro a aproximar-se do fim, a equipa de Renato Garrido reagiu e dois golos de Pablo Cancela, em apenas um minuto acabaram com as aspirações dos homens de Miguel Resende.

Agenda

Sub17

AD-Sanjoanense-FC Ol. Hospital

Dia 15, às 15h00, Pavilhão ADS

Sub15

AD Sanjoanense B-HC Mealhada

Dia 16, às 11h30, Pavilhão ADS

Sub13

AD Sanjoanense-HC Mealhada B

Dia 16, às 10h00, Pavilhão ADS

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui