Após um período de férias, que serviu para os atletas dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira retemperarem forças, a equipa regressou à competição e manteve a excelente prestação que a tem caraterizado ao longo da época com novas subidas aos lugares de pódio.

E o regresso à competição, depois de um breve período de férias, deu-se no passado dia 9 de setembro com a presença na 27.ª Prova de Atletismo de Canelas, em Arouca, uma competição promovida pelo Centro Recreativo e Cultural S. Miguel de Canelas, com a colaboração da Associação Desportiva e Cultural CJ Clark.

A coletividade sanjoanense não desiludiu e regressou a casa com diversos lugares de pódio. Em infantis Miguel Batista foi o grande vencedor no setor masculino, enquanto no feminino a jovem Lara Fonseca arrecadou a medalha de prata.

Já no escalão de iniciados masculinos o domínio pertenceu à equipa dos Serviços Sociais, com Tiago Andrade e Diogo Santos a conquistarem o primeiro e segundo lugar, respetivamente.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui