“A Grande Ressaca” já com mais de 250 bilhetes vendidos

0
88
DR

Carlos Cunha sobe ao palco da Casa da Criatividade no próximo dia 28

Dia 28 de setembro, pelas 21h30, a Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, recebe “A Grande Ressaca”, uma comédia teatral protagonizada por Carlos Cunha.

Em “A Grande Ressaca”, o conhecido ator português “veste a pele” de Alberto, um empresário de mariscos congelados que há 10 anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um outro empresário com a mania que vende mariscos vivos (e vende mesmo).

Alberto vive angustiado com esta perda e nunca deixou de acreditar que a sua mulher vai voltar para casa. Na noite em que faz 60 anos, ele e o seu amigo e empregado Jaime abusam da bebida, dando origem a uma grande ressaca no dia seguinte, com uma particularidade: Alberto não se lembra de nada do que fez na noite passada.

O custo dos bilhetes desta peça da autoria de Roberto Pereira varia entre os 12,50 e os cinco euros, havendo descontos para os portadores do Cartão Amigo. Podem ser adquiridos nos locais habituais, inclusive em https://cmsjm.bol.pt/Comprar/Bilhetes/Lista.

Até esta última terça-feira, dia 18, já tinham sido vendidos mais de 250 ingressos, conforme o labor apurou junto da autarquia sanjoanense.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui