Foi com a presença de diversas individualidades que o Clube de Campismo de S. João da Madeira assinalou, no passado dia 11 de agosto, o seu 65.º aniversário.

Paula Gaio, em representação da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar e João Queirós, presidente da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, entre outros, associaram-se à iniciativa onde, depois do içar das bandeiras, foram entregues os emblemas de ouro e de prata aos associados do clube.

Foram também atribuídas lembranças aos associados nascidos a 8 de agosto, como forma de lembrar o dia da fundação do clube, bem como a José Nora, Serafim Resende, Mota e Dionísio Andrade, pelo trabalho e dedicação em prol da coletividade, e aos clubes congéneres que se fizeram representar na cerimónia.

Nas diversas intervenções foi ponto comum e destacada a grandeza do Clube de Campismo de S. João da Madeira pelo trabalho desenvolvido ao longo dos seus 65 anos de história.

Joaquim Pinote, presidente da coletividade, agradeceu a todos os que passaram pelo clube e reforçou o esforço que existe na gestão do mesmo. O dirigente enalteceu ainda o apoio das autarquias envolvidas, bem como da Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Federação de Campismo e Montanhismo. “Sem o apoio das instituições estatais o trabalho do clube seria muito mais difícil”, frisou.

Créditos: Direitos Reservados
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui