Foi com duas equipas que Os Kágados, de S. João da Madeira, participaram na quinta edição da prova 24h Portugal – 24 Horas a Correr 2018, que decorreu nos dias 8 e 9 de setembro no Parque Urbano de Vale de Cambra.

Com duas formações, uma composta por quatro atletas a competir na estafeta de 24 horas, e outra, de três elementos, a competir na prova de três horas, o saldo da participação da equipa sanjoanense nesta competição é, mais uma vez, muito positivo. De referir ainda a participação, a solo, de mais dois atletas de Os Kágados na corrida das 24 horas e de um terceiro na prova das três horas.

A equipa da estafeta que participou nas 24 horas, composta pelos atletas Ismael Silva (que perfez a distância de 68.16 Km), Vasco Macieira (que perfez a distância de 63,90 kms), Manuel Pereira (que perfez a distância de 59,64 kms) e Carlos Andrade Silva (que perfez a distância de 53,25 kms) conquistou o terceiro lugar do pódio na geral e a primeira posição na categoria de Masculinos, com uma meritória prestação.

Merece igualmente destaque a prestação do atleta Paulo Antunes que para além do décimo lugar da geral obtido na prova de três horas a solo, com a distância de 34,08 quilómetros, arrecadou o terceiro posto no escalão sénior masculino.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui