Pedro Terra vence XII Meia Maratona do Porto Sport Zone em veteranos

Fim de semana de competição para os Serviços Sociais

0
54

Pedro Terra, fundista dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, continua imparável. O atleta regressou em força à competição, após uma paragem para férias, e subiu ao lugar mais alto do pódio no escalão veteranos M60 na XII Meia Maratona do Porto Sport Zone, realizada no passado dia 16 de setembro.

Com uma excelente prestação o veterano da equipa sanjoanense foi o mais rápido na sua classe com o tempo de 01:20:58, cumprindo os mais de 20 quilómetros com pouco mais de um minuto de vantagem sobre o segundo classificado, Hermínio Martins (01:22:06). Tempo que permitiu que Pedro Terra garantisse o 73.º posto da geral, numa prova que contou com mais de 10 mil pessoas à partida para as várias vertentes, e que foi vencida pelo queniano Mike Kiptum Bolt com a marca de 01:00:53.

Já nos escalões jovens a equipa dos Serviços Sociais deslocou-se à 44.ª Corrida do Grupo Desportivo e Cultural do Leões do Monte, em Cucujães, de onde regressou com quatro lugares de pódio. De salientar que esta prova foi baseada na idade dos atletas e não nos escalões correspondentes, pelo que, Tiago Santos e Diogo Santos conquistaram o primeiro e terceiro lugar, respetivamente, classe dos 13 a 15 anos masculinos, enquanto que Lara Fonseca foi medalha de prata na mesma categoria em femininos. Já Nádia Santos subiu ao segundo posto nos 10 a 12 anos, classe onde Miguel Batista foi quarto classificado.

Créditos: Direitos Reservados
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui