Piscina interior reabriu ao público

0
160
DR

Depois de ter sido detetada e reparada perda de água

A piscina interior do Complexo Desportivo Paulo Pinto reabriu no dia 13 de setembro ao público depois de ter sido detetada e reparada uma perda de água que impediu a abertura deste equipamento a 6 de setembro.

“Na sequência do processo normal de enchimento do tanque da piscina interior, realizado no último fim de semana, detetou-se a existência de uma acentuada perda de água, que impede a programada abertura da piscina no dia 6 de setembro”, informou a Câmara Municipal de S. João da Madeira, a 5 de setembro, através da rede social Facebook. Já a Escola Municipal de Natação recomeçaria na segunda-feira, 17 de setembro, anunciava a autarquia, a 12 de setembro, na mesma rede social.

Um dos utentes das piscinas interiores queixou-se da falta de informação sobre a reabertura da piscina interior por parte da câmara municipal e dos funcionários deste equipamento ao nosso jornal.

A câmara municipal, além dos avisos publicados nas redes sociais, enviou informação sobre a reabertura das piscinas municipais interiores para o email de todos os utentes e repetiu o envio de informação para o número de cada um dos utentes que consta na base de dados das piscinas municipais, informou a própria depois de o labor ter perguntado se os utentes apenas tinham sido avisados através das redes sociais.

O labor quis saber ainda qual a causa da perda de água, o custo da reparação do tanque na piscina interior, que tipo de intervenções precisa a piscina interior, o valor gasto em obras de manutenção neste equipamento no último ano e o ponto situação do projeto de construção de umas novas piscinas municipais,mas a câmara municipal não prestou essa informação até ao fecho da edição.

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui