Escola Livre de Azeméis, 4 – AD Sanjoanense, 6

Jogo no Pavilhão do Escola Livre de Azeméis.

Árbitros: José Mendes e Sérgio Silva /AP Aveiro).

AD Sanjoanense: Tiago Rodrigues, João Cruz, Pedro Rego, Afonso Santos, José Almeida, Bernardo Moreira, Tiago Almeida, Duarte Terra “Duda”, Pedro Cerqueira, Alexandre Barreira.

Treinador: Miguel Resende.

Ao intervalo: 1-1.

Faltas: Escola Livre, 12 – AD Sanjoanense, 9.

Marcha do marcador: 0-1 por Pedro Cerqueira, 1-1 por Bruno Andrade, 1-2 por José Almeida, 1-3 por João Cruz, 2-3 por José Rodrigues, 3-3 por Bruno Andrade, 3-4 por José Almeida, 3-5 por Pedro Cerqueira, 3-6 por Pedro Cerqueira, 4-6 por Vítor Barata.

A Sanjoanense foi a equipa convidada para participar na apresentação da formação vizinha da Escola Livre de Azeméis e com uma exibição consistente regressou a casa com uma vitória por 4-6. Num jogo amigável, os alvinegros voltaram a apresentar um bom hóquei e aos 12 minutos assumiam o comando do marcador com um golo de Pedro Cerqueira. A resposta dos locais surgiu perto do intervalo com Bruno Andrade a restabelecer a igualdade, resultado que José Almeida alterou (1-2) logo nos instantes iniciais da segunda parte e que João Cruz ampliou aos oito minutos. Vantagem que não se manteve por muito tempo já que, pouco depois José Rodrigues e Bruno Andrade empatavam a partida (3-3). A Sanjoanense reagiu e em apenas dois minutos distanciava-se no marcador com um golo de José Almeida e dois de Pedro Cerqueira. Vítor Braga fechou a contagem com o quarto dos locais.

A pré-época dos alvinegros culmina com o Torneio Cidade de Valongo, com a Sanjoanense a defrontar, no dia 21, a formação anfitriã enquanto no dia 22 joga o apuramento do 3.º e 4.º lugar ou a final frente a FC Porto ou HC Turquel.

Resultados da formação

Juvenis (Sub-17)

AD Sanjoanense, 5

Oliveira do Hospital, 7

Marcadores: Gonçalo Bravo (4) e Diogo Mendes

Iniciados B (Sub-15)

HC Mealhada, 11

AD Sanjoanense B, 0

Infantis (Sub-13)

AD Sanjoanense, 8

HC Mealhada B, 3

Marcadores: João Sousa (2), André Aguiar (2), Afonso Ferreira (3) e Afonso Costa

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui