Créditos: Direitos Reservados

Depois do regresso à competição, a 15 de setembro, com a conquista de diversos lugares de pódio, a associação sanjoanense Amigos das Danças alcançou, no último fim de semana, mais uma série de medalhas, resultado da participação na sexta jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva, realizada no passado dia 22 no Pavilhão Municipal de Salvaterra de Magos.

Apesar das temperaturas a rondar os 42 graus, a coletividade sanjoanense teve uma boa prestação nesta prova, onde contou com a presença de um novo par, João Rosa e Lara Lamas, com a dupla a conquistar a quinta posição em Standard e sétima em Latinas em Juventude iniciados.

Destaque, no entanto, para José Pinho e Ana Silva, em Seniores 1 Intermédios, com o lugar mais alto do pódio em Latinas. De referir também o desempenho da dupla Bernardo Ferreira e Inês Silva, em Juniores 1 Open, com a terceira posição em Standard e Latinas. Resultado alcançado também pelo par Francisco Bastos e Rita Assunção, em Adultos Iniciados (3.º em Standard e 3.º em Latinas).

Nota também para a prestação de João Costa e Laura Almeida, com o terceiro lugar em Juniores 2 Open Standard e o quarto posto em Juniores 2 Intermédios Latinas.

Créditos: Direitos Reservados
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui