A equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira regressou em força à competição e no último fim de semana marcou presença em várias provas. No dia 22 de setembro a atleta master Anabela Santos representou a equipa sanjoanense na Beach Run, que decorreu na cidade de Espinho e onde alcançou o lugar mais alto do pódio no escalão F45, cumprindo os 1.609 metros com o tempo de 12:24, terminando à frente de Maribel Oliveira (Running Esmoriz) e Sandra Ferreira (individual), que alcançaram a segunda e terceira posições, respetivamente.

Já no dia 23 a equipa dos Serviços Sociais marcou presença no Grande Prémio de Atletismo Caldas de S. Jorge Sport Clube, com o consagrado Pedro Terra a manter-se na senda das vitórias ao conquistar o lugar mais alto do pódio na categoria M60, com o tempo de 31:04. José Correia, em individual, foi o segundo mais rápido do escalão ao cumprir os 8,4 quilómetros do percurso, com a marca de 35:35. Flávio Silva (100 Desculpas – Lus. Lourosa), foi terceiro (35:31). Por sua vez, Josué Fernandes foi 12.º nos M60. No setor feminino Anabela Santos foi oitava classificada, na classe F40, posição alcançada também pela colega de equipa Alice Fernandes em F50.

Nos escalões jovens destaque para a júnior Rafaela Andrade, com a medalha de prata. Já Lara Fonseca foi oitava em infantis e Nádia Santos 18.ª em iniciados. Em juvenis o melhor resultado pertenceu a Tiago Andrade, com a sexta posição, e viu os colegas de equipa João Pinto e Diogo Santos terminarem os 3,4 quilómetros no nono e 13.º posto, respetivamente.

Créditos: Direitos Reservados
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui