Fundo de Vila assustou um dos candidatos

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
100

PARC, 4 – Fundo de Vila, 1

Fundo de Vila: João Pinho, Rafael Pereira, Henrique Carola, Telmo Reis, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Raul Silva, Joel Lopes e André Ferreira.

Treinador Renato Ferreira.

Marcador: Leandro.

Apesar da derrota, os juniores do Fundo de Vila tiveram uma boa entrada no campeonato com uma deslocação ao recinto de um dos principais candidatos ao título e demonstrou que não existem vitórias antecipadas. Com um banco extremamente reduzido, os visitantes conseguiram manter a partida e o marcador equilibrado ao longo da primeira parte, onde criou algumas oportunidades de golo, mas seriam os locais a colocarem-se em vantagem a apenas seis segundos do intervalo.

A resposta do Fundo de Vila surgiu logo no recomeço da partida, igualdade que levou a formação da PARC a dar tudo na procura da vitória. Ainda assim, os visitantes conseguiram responder ao jogo dos locais que, face a um plantel mais extenso foi rodando os seus jogadores, acabando por alcançar a vitória nos últimos minutos aproveitando o cansaço dos jovens do Fundo de Vila.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho, apesar de nem sempre ter demonstrado o mesmo critério na parte disciplinar.

A próxima jornada realiza-se a 29 de setembro, pelas 17h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a equipa de Arouca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...