Ao que o labor conseguiu apurar em primeira mão, o novo supermercado será construído num terreno entre a loja New Store e o ginásio FreeStyle

S.João da Madeira (SJM) é uma das cidades portuguesas que vão receber um supermercado da Mercadona já no segundo semestre de 2019, adianta a empresa retalhista espanhola em nota de imprensa remetida ao labor.

Apesar da insistênciado jornal, a direção de comunicação de Portugal não desvendouo local concreto onde vai “nascer” a loja avançando apenas que foi escolhido, perto do 8ª Avenida, “um terreno com 10.500 m2”, onde será construído “um supermercado que terá uma área de vendas de 1.800 m2, além de um espaço adicional para a zona de colaboradores e um parque de estacionamento com capacidade para 184 lugares”.

Mas, ao que, entretanto, o labor conseguiu apurar em primeira mão, o novo supermercado abrirá portas na Avenida Dr. Renato Araújo, concretamente, entre a loja New Store (onde era o antigo Hibiki – Retail Park) e o edifício no qual funciona o ginásio FreeStyle, junto ao Lidl de S. João da Madeira.

 

Contratação de operadores de supermercado já em marcha

Ainda no comunicado enviado ao semanário, a Mercadona – cuja política de Recursos Humanos é  reconhecida pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), dependente das Nações Unidas – informa que já iniciou o processo de contratação de operadores de supermercado (m/f) para todas as secções (Frutaria, Peixaria, Talho, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Limpeza, Serviço ao Domicílio e Manutenção), oferecendo “empregos estáveis e de qualidade” e“garantindo contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial”. Os candidatos devem ter a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente.

As pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha, onde aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho, sendo que durante o período da formação vão ter todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.

Todos os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura através do site da empresa: www.mercadona.pt, acedendo à secção “Emprego”e submetendo o seu currículo.

Atualmente, conta com 200 colaboradores portugueses e continua com os processos de seleção de todos os postos inicialmente previstos.

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui