A Junta de Freguesia de S. João da Madeira inaugurou, no dia 24 de outubro, as novas instalações do Centro de Fisioterapia sitas no piso 0 do Centro Coordenador de Transportes.

A mudança deste equipamento do Complexo Desportivo Paulo Pinto para as novas instalações cedidas pela câmara municipal é “muito vantajosa”. “Este espaço é, em comparação com o outro, mais adequado ao Centro de Fisioterapia”, referiu Helena Couto, presidente da junta de freguesia, durante a inauguração, destacando que “este espaço dá garantias tanto ao nível da acessibilidade, como ao nível de condições.”

A Associação Desportiva Sanjoanense mantém-se à frente da gestão do Centro de Fisioterapia que “não só está ao serviço do clube, mas também ao serviço da cidade”, esclareceu o presidente Luís Vargas Cruz.

“O antigo espaço estava com muita humidade, por isso considero esta mudança de instalações necessárias. O serviço é de elevada qualidade. As pessoas são muito profissionais e fazem-nos sentir à vontade”, afirmou Sérgio Cruz, cidadão residente em S. João da Madeira que usufruiu deste espaço, segundo o comunicado enviado pela freguesia ao labor.

O Centro de Fisioterapia funcionará de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 20h00, sendo que as primeiras duas horas, das 14h00 às 16h00 serão exclusivas para os fregueses e o restante tempo dedicado aos atletas. Os tratamentos de jovens atletas e estudantes até aos 18 anos terão um custo de três euros e de atletas e estudantes com mais de 18 anos terão um custo de cinco euros.

Os tratamentos para os pensionistas com cartão sénior A terão o custo de quatro euros e para os pensionistas com cartão sénior B não terão custos. Já os pensionistas sem cartão pagarão oito euros e os cidadãos em geral pagarão 15 euros.

DR

Junta já funcionanos Paços

A Junta de Freguesia de S. João da Madeira está a funcionar desde o dia 23 de outubro nos Paços da Cultura. Relembramos que a transferência de instalações do Fórum Municipal para os Paços da Cultura esteve para ser realizada em junho e setembro, acabando por acontecer em outubro.

Encontro de Ilustraçãoa presentado na Oliva

A sessão de abertura do 11.º Encontro Internacional de Ilustração vai realizar-se amanhã, dia 2 de novembro, pelas 18h00, na Oliva Creative Factory.

O programa continua até ao dia 10 de novembro com oficinas/workshops, apresentações, exposições, sessões de autógrafos e conversas. A sessão de encerramento e a atribuição de prémios está marcada para o dia 9 de novembro, pelas 19h00, na Oliva Creative Factory.

Concerto ilustrado “Filho da Mãe com Cláudia Guerreiro”

Um dos pontos altos do encontro será o concerto de “Filho da Mãe” com a ilustração de Cláudia Guerreiro marcado para o dia 6 de novembro, pelas 21h30, na Casa da Criatividade.

A iniciativa é organizada pela Associação Cultural Luís Lima e a Junta de Freguesia de S. João da Madeira.

A entrada é gratuita mediante levantamento de bilhete nos Paços da Cultura, entre as 10h00 e as 18h00, podendo levantar até a um máximo de quatro bilhetes cada pessoa.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here