A banda “Free Life” doou o cachet de 500 euros que recebeu pela atuação no Gin and Street Food à AMU – Cooperação e Solidariedade Lusófona por um Mundo Unido de S. João da Madeira, tal como noticiou oportunamente o labor.

Pouco mais de duas semanas passaram até recebermos a notícia de que a AMU vai apoiar uma família síria – casal com três filhos – que recentemente chegou à cidade através do donativo dos “Free Life” depois de ter recebido, a semana passada, um pedido de ajuda por parte dos serviços de Ação Social da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

A divulgação deste tipo de acontecimento é “importante” porque “normalmente respondemos dentro das possibilidades” com os artigos que têm em stock na loja, mas desta vez vão poder contribuir com aquele que foi o primeiro donativo monetário da AMU, explicou Assunção Reis, em nome do grupo da delegação sanjoanense, ao labor.

“Toda a gente ficou admirada com o donativo monetário até a nível nacional”, salientou Assunção Reis, reforçando, novamente, a “importância” do donativo que permite continuar com este círculo de interajuda.

“Acho que tudo o que pudermos fazer é pouco não só por esta família, mas por todas as pessoas que precisam de ajuda”, concluiu Assunção Reis ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui