A banda “Free Life” doou o cachet de 500 euros que recebeu pela atuação no Gin and Street Food à AMU – Cooperação e Solidariedade Lusófona por um Mundo Unido de S. João da Madeira, tal como noticiou oportunamente o labor.

Pouco mais de duas semanas passaram até recebermos a notícia de que a AMU vai apoiar uma família síria – casal com três filhos – que recentemente chegou à cidade através do donativo dos “Free Life” depois de ter recebido, a semana passada, um pedido de ajuda por parte dos serviços de Ação Social da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

A divulgação deste tipo de acontecimento é “importante” porque “normalmente respondemos dentro das possibilidades” com os artigos que têm em stock na loja, mas desta vez vão poder contribuir com aquele que foi o primeiro donativo monetário da AMU, explicou Assunção Reis, em nome do grupo da delegação sanjoanense, ao labor.

“Toda a gente ficou admirada com o donativo monetário até a nível nacional”, salientou Assunção Reis, reforçando, novamente, a “importância” do donativo que permite continuar com este círculo de interajuda.

“Acho que tudo o que pudermos fazer é pouco não só por esta família, mas por todas as pessoas que precisam de ajuda”, concluiu Assunção Reis ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here