O crescimento continua a ser uma das principais apostas da APROJ e na apresentação das suas equipas (minis A e B, iniciadas, cadetes e juniores) para a nova época, no passado dia 30 de setembro, isso foi evidente, com o clube a exibir muitas caras novas, mas a demonstrar a ambição e energia de sempre e que tem caracterizado este coletividade, que na vertente desportiva aposta exclusivamente no voleibol.

“Apesar dos escalões se terem mantido, registámos um aumento no número de atletas”, sublinha Rita Azevedo, responsável pela APROJ, que justifica parte desse crescimento com o sucesso do clube na época passada, que conseguiu competir no Nacional com uma equipa. “Acho que se deveu aos resultados alcançados na última temporada. O facto de termos um escalão nos Nacionais deu mais projeção ao clube”, explica a presidente da coletividade, que destaca também o “trabalho de captação realizado ao longo do último campo de férias de verão”.

Com uma ambição renovada, mas assente numa formação contínua tendo por base valores que fazem parte dos pilares da APROJ, como a cidadania e respeito, Rita Azevedo garante que para a próxima época “os objetivos mantêm-se”. “Queremos levar equipas aos Nacionais. Na última temporada isso foi conseguido no escalão de cadetes. Este ano queríamos que essas atletas, que agora são juniores, alcançassem o mesmo feito, bem como as iniciadas”, refere a dirigente, que admite que “está tudo em aberto”.

Foi perante uma bancada bem composta que a APROJ apresentou os seus cinco escalões e quadros técnicos, com a equipa de juniores a realizar, de seguida, o seu jogo de apresentação com o GD Fiães e que acabou por vencer por 3-1. A nova época arranca no próximo fim de semana com o escalão de iniciados a defrontar o Leixões enquanto a equipa de cadetes bate-se com o Fiães.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui