Dínamo continua a vencer

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal - Série C

0
43

Pedreles Beira Dão, 4 – D. Sanjoanense, 5

Jogo no Pavilhão Municipal de Penava do Castelo.

Árbitros: António Silva e Rui Silva.

Pedreles Beira Dão: Filipe Coelho, Luís Coelho, Fábio Pereira, André Ferreira, Paulo Araújo.

Suplentes:Diogo Ferreira, Bruno Frota, Roberto Ferreira, Adriano Gonçalves, André Coelho, Hélder Dias, Fábio Caetano, Hugo Gomes.

Treinador:Paulo Alves.

Dínamo Sanjoanense: João Oliveira, Francisco Leitão, Rui Rodrigues, Pedro Sousa, Nelson Oliveira, Miguel Moreira, Leandro Estrela, Xavier Moreira, Jorge Ribeiro, Fábio Pereira. Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo: 0-3.

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Rui Rodrigues (22’), Hélder Dias (28’), Paulo Araújo (36’).

Marcha do marcador: 0-1 por Rui Rodrigues (1’), 0-2 por Francisco Leitão (13’), 0-3 por Jorge Ribeiro (17’), 0-4 por Daniel Silva (23’), 1-4 por Hélder Dias (28’), 2-4 por André Coelho (36’), 3-4 por Luís Coelho, 4-4 por Luís Coelho (38’), 4-5 por Nelson Oliveira (38’).

O arranque na 2.ª Divisão Nacional de Futsal não podia ter sido melhor para o Dínamo Sanjoanense. Depois da vitória na jornada inaugural do campeonato, a equipa de S. João da Madeira garantiu mais um triunfo no último fim de semana na deslocação a Penava do Castelo para defrontar o Pedreles.

Talvez motivados pelo excelente resultado no encontro anterior, os locais entraram da melhor forma no encontro e logo no primeiro minuto inauguram o marcador por intermédio de Rui Rodrigues. Com um jogo organizado e mais eficaz que o dos locais, o Francisco Leitão acabaria por ampliar a vantagem (0-2) ainda antes do primeiro quarto de hora, diferença que Jorge Ribeiro dilatou quando aos 17 minutos apontou o terceiro golo do Dínamo Sanjoanense, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Tudo parecia bem encaminhado para o conjunto de S. João da Madeira, ainda para mais quando aos três minutos da segunda parte Daniel Silva aumentou a vantagem dos visitantes para 4-0, mas o desfecho iria revelar-se bem diferente. Os locais conseguiram reagir e instantes depois Hélder Dias reduzia a diferença, para nos últimos minutos o Pedreles chega mesmo à igualdade (4-4), com golos de André Coelho e Luís Coelho. Nelson Oliveira conseguiu responder no mesmo instante e a dois minutos do apito final confirmou a vitória do Dínamo Sanjoanense, que com este resultado ocupa o segundo lugar da tabela classificava, com o mesmo número de pontos (6), que o líder Boavista FC.

Resultados da formação

Camp. Distrital de Juniores – Norte

D. Sanjoanense, 3 – PARC, 7

Camp. Distrital de Iniciados – Norte

D. Sanjoanense, 2 – Fundo Vila, 2

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here