O Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira foi um dos clubes presentes no 22.º Campeonato Nacional da Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional (APPDSI), realizado no Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, em Carcavelos, no passado dia 29 de setembro. Com apenas um par em prova, Gianfranco Stanzione e Maria Rodrigues, da coletividade sanjoanense, realizaram uma excelente exibição, conquistando o quarto lugar em Novice C Modernas, com um total de 11 pontos, os mesmos que a dupla que ficou em terceiro lugar (Nelson Silva e Carolina Russo). Tiago Pires e Matilde Ferreira foram os vencedores.

Para além desta boa prestação, Gianfranco Stanzione e Maria Rodrigues foram ainda semifinalistas na vertente Championship Latinas.

CCD promove 1.ª Semana Aberta

De 8 a 14 de outubro o Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira vai promover a 1.ª Semana Aberta, uma iniciativa onde ao longo de uma semana a coletividade sanjoanense vai dinamizar, de forma gratuita e para todos os interessados, as diversas modalidades fomentadas por esta associação.

O objetivo passa por mostrar à população as várias modalidades disponíveis na coletividade ao mesmo tempo que procura captar novos praticantes. A iniciativa, que irá disponibilizar atividades como artes marciais, defesa pessoal, hip-hop, danças, entre outras, vai decorrer no Pavilhão das Travessas e no Auditório do CCD e termina, no dia 14, no Parque Ferreira de Castro, com a realização do Open Day.

Os interessados em participar na 1.ª Semana Aberta do CCD podem consultar horários das diversas modalidades na página do facebook do Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui