O programa das comemorações inicia-se este sábado, 6 de outubro, às 21h45, na Casa da Criatividade, com um concerto da Banda de Música de S. João da Madeira acompanhada da Filarmónica da Ressurreição de Mira e dos Amigos das Danças. Um concerto da Banda da Armada está marcado para o dia 10, às 22h00, no mesmo espaço. Ambos têm entrada gratuita.

No Dia do Município, 11 de Outubro, o programa começa com missa em memória de autarcas e funcionários falecidos, às 10h00, na Igreja Matriz, seguida de romagem aos cemitérios, com deposição de coroas de flores. O hastear das bandeiras com a presença dos bombeiros voluntários está marcada para as 11h30 e a sessão solene para as 11h45 no Fórum Municipal.

O programa continuacom a celebração do 10.º aniversário da Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia, que, às 18h00, abrirá as suas instalações à comunidade.

As comemorações continuam com a inauguração dos pavilhões da Oliva Creative Factory às 10h30 e dos espaços lúdicos no Parrinho e em Fundo de Vila às 11h30.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui