Créditos: Direitos Reservados

ADS/Clínicas CMP, 38 – CD Mafra, 25

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Rui Almeida e António Oliveira.

AD Sanjoanense: Diogo Ribeiro, Joao Freitas, Francisco Silva, Luis Martins; Francisco Prijs, Xavier Costa, Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Carlos Madureira, Ricardo Pinho, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Alexandre Relvas, Bruno Pinho, Dan Garcia, Miguel Coutinho.

Treinador: Saúl Alves.

CD Mafra: Telmo Mendes, Duarte Borges, Pedro Correia, João Jerónimo, Rúben Gomes, Paulo Galrão, David Leitão, João Augusto, Vasco Pereira, Paulo Isidoro, Nuno Campo, Miguel Gomes, Jorge Gonçalves, Tiago Silva.

Treinador: Hélder Sampaio.

Ao intervalo:17-14.

Os alvinegros entraram em força no Nacional da 2.ª Divisão. Depois da vitória folgada na jornada anterior, a Sanjoanense voltou a vencer no último fim de semana, frente ao Mafra, e assumiu o comando da classificação da Zona Norte.

Motivados e decididos em conquistar os três pontos, e já sob a orientação de Saúl Alves, após a saída recente do técnico Rui Bandeira, por motivos pessoais, os alvinegros entraram bem na partida, mas tiveram pela frente um adversário que conseguiu manter algum equilíbrio ao longo da primeira parte e os três golos de vantagem da Sanjoanense ao intervalo demonstravam isso mesmo.

Na segunda metade os locais entraram mais acertivos e aos poucos foram dilatando e construído mais um resultado folgado.

Destaque neste encontro para o veterano capitão Ricardo Pinho, que marcou por sete vezes e voltou a demonstrar uma eficácia de 100% da linha de sete metros. De referir também a prestação do júnior de primeiro ano, Guilherme Novo, que apontou cinco golos, afirmando-se na equipa sénior.

Com este triunfo a Sanjoanense assume a liderança da Zona Norte e no próximo fim de semana disputa dois jogos. Dia 5 de outubro recebe o Oleiros, para a Taça de Portugal, e dia 6 desloca-se a Castelo Branco para defrontar a equipa local, na terceira jornada do campeonato.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui