A equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira não tem parado de subir ao pódio desde que regressou de férias e no passado dia 30 de setembro voltou a ter atletas entre os medalhados, desta feita no Grande Prémio de Atletismo Paulo Ferreira, organizado pelo Grupo Juvenil Pinheiro da Bemposta, e que visa homenagear um dos nomes inconformáveis do atletismo oliveirense, distrital e nacional.

O experiente Pedro Terra, atleta do escalão M60, competiu nesta prova na classe M55 e nem o facto de ter corrido com adversários mais novos impediu o veterano dos Serviços Sociais de subir ao lugar mais alto do pódio, cumprindo os 8.000 metros do percurso com o tempo de 00:29:17, tempo que lhe garantiu o 39.º lugar da classificação geral.

Já nas classes jovens, destaque para Lara Fonseca, com a atleta dos Serviços Sociais a conquistar o primeiro lugar em infantis femininos, com a marca de 00:06:10, enquanto que a colega de equipa, Nádia Santos, ficou-se pela 11.ª posição (00:07:37).

Em iniciados a melhor prestação da equipa sanjoanense coube a Tiago Andrade com o quinto posto (00:09:33), enquanto o colega Diogo Santos foi 10.º (00:10:22).

De referir ainda a excelente prestação da júnior Rafaela Andrade, que competiu na prova principal onde garantiu o 16.º lugar em seniores femininos, com o tempo de 00:43:08.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui