Créditos: Direitos Reservados

Realizou-se, no passado dia 5 de outubro, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal, a sexta prova do Circuito Nacional de Dança Desportiva, competição organizada pela Sociedade Musical 5 de Outubro e que contou com a participação de cinco pares da associação sanjoanense Amigos das Danças.

Destaque para a dupla Francisco Bastos e Rita Assunção, que em Adultos Iniciados garantiram a segunda posição em Latinas e o terceiro posto em Standard.

Já Ivo Pais e Marina Bernardo somaram duas medalhas de bronze com o terceiro lugar em Adultos Open Standard e Adultos Intermédios Latinas.

Destaque também para Francisco Freitas e Ana Castro, em Juniores 2 Intermédios, com o segundo posto na vertente Standard e a quarta posição em Latinas, enquanto a dupla João Rosa e Lara Lamas, em Juventude Iniciados, foi segunda classificada em Standard e quinta em Latinas.

De referir ainda o segundo lugar em Standard alcançado por Ricardo Oliveira e Ana Paredes em Adultos Open.

Para além desta prova, a coletividade Amigos das Danças marcou presença nas comemorações do 155.º aniversário da Banda de Música de S. João da Madeira, realizada no passado dia 6 na Casa da Criatividade. Num espetáculo memorável, que juntou música e dança, os pares de competição Bernardo Ferreira e Inês Silva e João Costa e Laura Almeida ajudaram a abrilhantar o evento dançando vários Pasodobles, Valsa, Cha Cha Cha e Rumba. A eles juntou-se a dupla de social Alberto e Ana Costa.

De referir que no próximo dia 27 de outubro a Associação Amigos das Danças promove, pelas 11h00, no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense, a quarta jornada do Circuito Norte, que irá contar também com as provas All Girls e Solo Dance. Já à noite, pelas 21h00, a coletividade comemora o sétimo aniversário.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui