A apresentação do livro “És meu. Disse ela” de António Manuel Ribeiro realiza-se no dia 20 de outubro, pelas 17h00, nos Paços da Cultura.

A apresentação contará com o autor e músico dos UHF e com a investigadora Célia Ferreira, doutorada em Psicologia da Justiça pela Universidade do Minho, com tese em “stalking pós-rutura”.

Neste livro, António Manuel Ribeiro conta a história do pesadelo que viveu entre 2003 e 2012, período em que Cristina/82, uma mulher de quem nada sabia, começou a persegui-lo e a atormentá-lo, num cerco infernal. Atacou-o com milhares de mensagens, chamadas, esperas, perseguições, delírios inimagináveis.

Este acabou por ser um dos primeiros casos de “stalking” conhecidos em Portugal e o primeiro a ser julgado. Neste livro, António Manuel Ribeiro revela os sentimentos de um homem desesperado, fustigado pela sombra sempre presente de uma perseguidora.

A entrada é gratuita mas deve ser feita a reserva prévia de bilhetes através do telefone  962 145 716  ou pelo email – pacosdacultura@cm-sjm.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui