Créditos: Direitos Reservados

A secção de damas do Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira terminou a época da melhor forma com a vitória por equipas no Torneio Cidade de Gondomar – XVI Vai Avante, realizado no passado dia 13 de outubro.

Com uma boa prestação dos seus damistas, em que apenas os quatro melhores pontuam para a classificação coletiva, a formação sanjoanense conquistou o primeiro lugar por equipas, relegando o Capricho Setubalense e o Café Avenida para a segunda e terceira posições, respetivamente.

Já no que diz respeito à classificação individual, a melhor prestação coube a Justino Miguel, que conseguiu subir ao último lugar do pódio, logo seguido do colega de equipa Manuel Cardoso, que foi quarto classificado. Já Joaquim Silva (Pardal) ficou-se pelo 14.º posto enquanto Delfim Alves foi 17.º. José Dias Pereira, no 29.º lugar fechou a classificação para o Centro de Cultura e Desporto.

Nuno Vieira, do Capricho Setubalense, foi o grande vencedor, seguindo-se Sérgio Bonifácio, do Café Avenida (Ermesinde), na segunda posição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui