Penava Castelo, 2 – AD Sanjoanense, 1

Jogo no Parque Desportivo Sant’Ana.

Árbitro: Anzhony Rodrigues, auxiliado por Nuno Pereira e Manuel Freitas (AF Madeira).

Penava Castelo: Carlos Bastos, Nelson Cardoso, Simão Marques, Miguel Rodrigues, Luís Augusto, Rafael Barreiros, Papa Diop (Diogo Abdul, 72), Russell Fomba, Rafael Santos (Miguel Pipo, 46), Marilson Nunes (Francisco Sant´Ana, 87), Albert Kokora.
Suplentes: Leandro Mota, Tiago Almeida, Nuno Correia e Simão Batista, Diogo Abdul, Miguel Pipo, Francisco Sant’Ana.

Treinador: Filipe Amaral.


AD Sanjoanense: Cristiano, Diogo Castro, Vítor Bastos, Ken, Cauê, Syzyi (Ivandro, 83), Coulibaly, Kay Kay, Martin (Rafa, 57’), Terrence, Daniel (Gazela, 45).
Suplentes: Ivo Eichmann, Leo Araújo, Júlio Santos e Telmo Oliveira, Evandro, Rafa, Gazela.

Treinador: Nuno Costa.

Ao intervalo: 1-1.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cauê (38’), Martin (45’), Luís Augusto (50’), Rafael Barreiros (60’), Miguel Pipo (74’), Marilson Nunes (81), Rafa (95’).

Marcha do marcador: 0-1 por Martin (14’), 1-1 por Rafael Santos (22’), 2-1 por Russell Fomba (80’).

Ainda não foi desta que a Sanjoanense recuperou dos maus resultados. Já com Nuno Costa à frente da equipa e já depois de terem estado em vantagem, os alvinegros voltaram a ceder, desta feita na deslocação a Penava do Castelo.

Sob a orientação do novo técnico, os visitantes entraram bem na partida e rapidamente procuraram impor o seu jogo, criando algumas situações de perigo para a baliza à guarda de Carlos Bastos. As ameaças acabariam por se concretizar já perto do primeiro quarto de hora por intermédio de Martin.

O golo não afetou os locais e a resposta não demorou e oito minutos volvidos o Penava chegava à igualdade através de Rafael Santos, resultado que se manteria até ao intervalo.

Na segunda parte a Sanjoanense entrou à procura da vitória e foram algumas as oportunidades que os alvinegros tiveram para voltarem à liderança no marcador, mas foi a equipa de Filipe Amaral, com um golo de Russell Fomba, à entrada para os últimos 20 minutos do encontro, que conquistou os três pontos.

Com este resultado a Sanjoanense somou a terceira derrota consecutiva para o campeonato e caiu para a sexta posição.

No próximo fim de semana os alvinegros estão de regresso ao Estádio Conde Dias Garcia para defrontar, pelas 15h00, o Coimbrões.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui