Amigos das Danças no pódio em Moscavide

7.ª Jornada da Taça de Portugal

0
59

O passado dia 20 de outubro foi novamente de competição para a coletividade sanjoanense Amigos das Danças com a participação na 7.ª Jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva, que decorreu no Pavilhão do Oriente, em Moscavide.

Organizada pelo ATL de Bucelas, a associação Amigos das Danças marcou presença na prova com quatro pares, sendo que o melhor resultado foi alcançado pela dupla José Pinho e Ana Silva, que garantiram duas subidas ao pódio em Seniores 1, com o segundo lugar em Intermédios Latinas e a terceira posição em Standard.

Destaque também para o par João Costa e Laura Almeida na categoria Juniores 2, conquistando o bronze na vertente Open Standard e Intermédios Latinas.

De referir ainda as prestações de Ivo Pais e Marina Bernardo, em Adultos, com um segundo (Open Standard) e quinto lugar (Intermédio Latinas), e de Francisco Bastos e Rita Assunção, em Adultos Iniciados, com a terceira (Standard) e quinta posição (Latinas).

De recordar que no próximo dia 27 de outubro a associação Amigos das Danças vai organizar uma prova em S. João da Madeira pela primeira vez. Trata-se da quarta Jornada do Circuito do Norte, que conta também com provas das All Girls e Solo Dance. À noite a coletividade celebra o sétimo aniversario.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui