Época arranca com boa prestação da ADS/Fepsa em Viseu

Equipa prossegue o sonho de superação

0
26

Foi com 17 nadadores que a ADS/Fepsa esteve presente, em Viseu, no Torneio Regional de Abertura, uma prova organizada pela Associação Natação Centro Norte de Portugal (ANCNP) que marca o arranque da época 2018/2019 da natação desportiva.

Para além de servir para a apresentação das diversas equipas da região de Aveiro e Viseu, o torneio é também uma forma para os clubes avaliarem as primeiras reações e efeitos dos treinos depois do defeso, que finaliza e antecede duas épocas contíguas.

Nesta prova, destaque para a infantil de primeiro ano, Inês Almeida, que alcançou mínimos para o Campeonato Nacional nos 100 livres, e para Mariana Silva, que obteve mínimos para o Zonal de Juvenis nos 200 costas e que também lhe dá acesso direto aos 100 costas.

Além do mais, este primeiro torneio da época serviu para estrear as infantis B, Maria João Santos e Inês Matos Silva. Em suma, esta foi uma prova que para a ADS/Fepsa as estreias foram “habilmente conseguidas, os objetivos cumpridos, mínimos alcançados e muitos recordes pessoais obtidos”.

Ana Rodrigues, Cláudia Oliveira, Rita Plaza, Luísa Macedo, Mariana Silva, Mariana Costa, Margarida Cunha, Laura Pinho, Ana Morais, Mafalda Bastos, Inês Almeida, Maria João Santos, Inês Silva, Francisco Guimarães, Igor Gruby, Pedro Duarte e Ruben Paiva foram os nadadores que representaram a ADS/Fepsa em Viseu, no Torneio Regional de Abertura.

Já no próximo dia 27 de outubro a equipa masculina vai tentar um lugar na 3.ª Divisão Nacional, no Torneio de Apuramento, que se realiza em Ponte da Barca.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui