O pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense foi o palco escolhido para acolher, durante a tarde do passado sábado, a 4.ª jornada do Circuito do Norte de Dança Desportiva, competição que contou, em paralelo, com as provas All Girls e Solo Dance. Esta foi a primeira vez que a cidade de S. João da Madeira acolheu uma competição de dança desportiva.

Neste evento, onde estiveram em pista cerca de 150 dançarinos dos mais diversos escalões, desde infantis até seniores 3, a coletividade sanjoanense Amigos das Danças, a competir em casa, apresentou-se com ânimos redobrados e terminou a quarta jornada com excelentes resultados.

Uma das melhores prestações coube aos pares João Costa/Laura Almeida e José Pinho/Ana Silva com duas subidas ao lugar mais alto do pódio nas vertentes Open Standard e Intermédios Latinas, nas categorias Juniores II e Seniores I, respetivamente.

Já as duplas Bernardo Ferreira/Inês Silva (Juniores I Open), João Rosa/Lara Lamas (Juventude Iniciados) e Francisco Bastos/Rita Assunção (Adultos Iniciados) repetiram os resultados conquistando, todas elas, o ouro em Standard e a prata em Latinas.

Destaque ainda para Ivo Pais e Marina Bernardo, em Adultos, com a subida ao lugar mais alto do pódio em Open Standard e o terceiro posto e Intermédio Latinas.

Após a competição, a festa prolongou-se pela noite com a comemoração do sétimo aniversário da associação sanjoanense Amigos das Danças. E nem o frio quebrou o ânimo com as danças a aquecerem todos os presentes numa iniciativa em que os alunos da coletividade encantaram quem assistia com um espetáculo onde não faltou glamour, beleza, técnica e alegria. Este ano a Banda de Música de S. João da Madeira associou-se às comemorações do aniversário desta coletividade, que agradece o apoio prestado por todos os patrocinadores, professores, Escuteiros de Arrifana, pais, entre outros, que “foram fundamentais para transformar todo este sonho em realidade e providenciam todos os detalhes para que tudo resultasse”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui