Fundo de Vila, 5 – Novamente, 6

Fundo de Vila: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raul Silva, André Ferreira, André Oliveira e Joel Lopes.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores Telmo Reis, Leonardo Sousa (2), André Oliveira (2).

O Fundo de Vila não entrou mal no jogo, chegando cedo a uma vantagem de dois golos. Os visitantes acabariam por reduzir, mas os jovens de Renato Ferreira voltariam a marcar (3-1), contudo, com o aproximar do intervalo, os locais diminuíram de intensidade e ainda antes do perdido de descanso o Novamente coloca o resultado na diferença mínima (3-2).

A segunda parte foi fatídica para o conjunto do Fundo de Vila. Os visitantes ainda precisaram de quase 10 minutos para restabelecerem a igualdade a três bolas, passando para a frente no marcador (3-4) pouco depois. A partir daqui e até ao final as alternâncias no resultado foram constantes, mas sem que os locais conseguissem chegar ao empate.

A próxima jornada realiza-se hoje, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se a Arouca para defrontar a equipa local, voltando a jogar a 3 de novembro, pelas 17h00, com o Silvalde.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here