Créditos: Direitos Reservados

O guarda-redes Fábio Santos é o mais recente reforço da Sanjoanense. Com 25 anos, o guardião, formado no Penafiel e na Académica, chega ao clube alvinegro vindo da Oliveirense, contando ainda com passagens pelo Tourizense, Sertanense e Felgueiras.

De referir que Fábio Santos vai, assim, ocupar o lugar deixado em aberto com a saída repentina de Cristiano, que rescindiu, por iniciativa própria, com o clube alvinegro. “Como um dos capitães, não posso pactuar com mais uma atitude injusta por parte da SAD da Associação Desportiva Sanjoanense e, por isso, tomei a decisão de rescindir contrato com o clube”, explica o ex-guardião alvinegro na sua página da rede social facebook. “Quero agradecer a todos os adeptos, especialmente à claque Força Negra, ao presidente Luís Vargas, às equipas técnicas e aos colegas que trabalharam comigo na última e na presente época, pelo carinho e forma como fui recebido no clube”, refere ainda o atleta.

Para além de Cristiano, saíram também da Sanjoanense Telmo e Léo, que vão representar o Vila Flor e Oliveira do Hospital, respetivamente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui