Créditos: Direitos Reservados

D. Sanjoanense, 2 – ABC Nelas, 2

Jogo no Pavilhão Municipal das Travessas.

Árbitros: Óscar Almeida e Vítor Costa.

D. Sanjoanense: Francisco leitão, Jorge Ribeiro, Rui Rodrigues, Pedro Sousa, Nelson Oliveira.

Suplentes: Miguel Moreira, João Oliveira, Pedro Coelho, Leandro Estrela, Xavier Moreira, Fábio Pereira, Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

ABC Nelas: Fábio Almeida, Hugo Pardal, João Teixeira, Pedro Moreira, Amaral.

Suplentes: Ricardo Portelinha, Júlio Mendes, Rafael Marques, Tiago Fonseca, Rafa, João Pires, Igor Souza, Luís Madeira.

Treinador: Adelino Costa.

Ao intervalo: 1-0.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Pires (13’), Rui Rodrigues (23’), Leandro Estrela (28’). Cartão vermelho para: Nélson Oliveira (25’).

Marcha do marcador: 1-0 por Leandro Estrela (12’), 1-1 por Hugo Pardal (29’), 2-1 por Leandro Estrela (35’), 2-2 por Hugo Pardal (36’).

Depois do empate frente ao líder, também não se esperava um jogo fácil na receção ao Nelas, equipa que ocupa os lugares cimeiros da classificação, e a igualdade a duas bolas demonstra isso mesmo.

Apesar da qualidade do adversário, os locais entraram decididos em conquistar os três pontos, mas um jogo equilibrado foi mantendo o nulo no marcador, que só entrou em funcionamento já perto do primeiro quarto de hora, com Leandro Estrela a colocar o Dínamo Sanjoanense em vantagem, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte o início foi equilibrado e foram necessários quase 10 minutos para o marcador sofrer alterações, com Hugo Pardal a restabelecer a igualdade. O Dínamo não se conformou e acabaria por regressar ao comando do marcador, com Leandro Estrela a bisar na partida, mas a vantagem foi de pouca dura com o Nelas e chegar, de imediato, novamente ao empate, resultado que se manteria até ao final do encontro.

No próximo fim de semana o Dínamo tem mais um jogo difícil, desta feita com a deslocação recinto do Saavedra Guedes, terceiro classificado.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui