Jornada dupla e vitoriosa

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
22

Arouca, 2 – Fundo de Vila, 5

Silvalde, 6 – Fundo de Vila, 7

Fundo de Vila: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raul Silva, André Ferreira, André Oliveira, Gonçalo Silva e Joel Lopes.

Treinador: Renato Ferreira.

Num fim de semana de jornada dupla, o Fundo de Vila alcançou duas vitórias quase perfeitas. Frente ao Arouca, jogo em atraso referente à segunda jornada do campeonato, a equipa de S. João da Madeira realizou uma excelente exibição que culminou com um triunfo que não merece contestação. Aos oito minutos os visitantes inauguraram o marcador por intermédio de André Ferreira, vantagem que André Oliveira ampliou para 0-2 ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, uma excelente entrada do Fundo de Vila, com dois golos em apenas um minuto, permitiu que o conjunto de S. João da Madeira aumentasse ainda mais a diferença, mas aos 28 minutos o Arouca reduzia (1-4). O conjunto de S. João da Madeira não se intimidou e com um golo como resposta Tiago Capela colocou tudo como estava. Mas dois minutos volvidos os locais fechavam a contagem com o segundo.

Já o encontro com o Silvalde foi bem diferente e a vitória do Fundo de Vila só foi garantida a um minuto do fim. Apesar da excelente primeira parte, o jogo começou praticamente com o golo do Silvalde, mas aos nove minutos Joel Lopes restabelecia a igualdade e à passagem do quarto de hora André Ferreira confirmava a reviravolta no marcador com dois golos em apenas um minuto, vantagem que Leandro Sousa aumentou (1-4) já perto do intervalo.

Na segunda parte o rumo foi bem diferente e apesar do Fundo de Vila ter entrado a marcar, chegando aos 2-6, deixando a ideia que o jogo poderia estar resolvido, a equipa de S. João da Madeira viu os locais darem a volta às adversidades conseguindo chegar à igualdade a menos de cinco minutos do fim, mas um golo de Leandro Sousa, no último lance da partida acabou por dar a vitória ao Fundo de Vila, trazendo alguma justiça ao marcador.

Em ambos os encontros a equipa de arbitragem realizou uma boa exibição.

A próxima jornada realiza-se a 10 de novembro, pelas 17h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a equipa do Fiães.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui