Créditos: Direitos Reservados

Saavedra Guedes, 2 – D. Sanjoanense, 2

Jogo no Pavilhão Irmãos Farinhas.

Árbitros: Leandro Costa e David Júnior.

Saavedra Guedes: Pedro Carvalho, Fernando Costa, Paulo Silva, Cristiano Pereira, Gonçalo Santos.

Suplentes: Rui Capelas, Rui Costa, João Pais, Fernando Sá, Miguel Ruela, Sérgio Costa, Tiago Valente, Rúben Pinho, Joel Santos.

Treinador: Bruno Ferreira.

D. Sanjoanense: Francisco Leitão, Leandro Estrela, Xavier Moreira, Fábio Pereira, Pedro Sousa.

Suplentes: Leandro Silva, Miguel Moreira, João Oliveira, Pedro Coelho, Jorge Ribeiro, Bruno Santos, Rui Rodrigues, Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo: 0-0.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Silva (15’), Francisco Leitão (15’), Fernando Costa (18’), Rui Rodrigues (31’), Jorge Ribeiro (35’).

Marcha do marcador: 0-1 por Xavier Moreira (26’), 0-2 por Pedro Sousa (33’), 1-2 por Paulo Silva (36’), 2-2 por Paulo Silva (38’).

A deslocação a Pardilhó terminou com mais um empate do Dínamo Sanjoanense, o terceiro consecutivo, todos eles contra equipas que ocupam os três primeiros lugares da classificação.

Após uma primeira parte equilibrada, com o intervalo a chegar sem qualquer alteração no marcador, foi o conjunto de S. João da Madeira que entrou melhor no jogo chegando a estar a vencer por duas bolas (0-2), mas acabaria por consentir a igualdade dos locais já nos últimos minutos da partida.

Foi Xavier Moreira que abriu as “hostilidades” aos 26 minutos, aproveitando um remate de um colega de equipa, que o guardião local não conseguiu segurar, para, na recarga, dar início à marcha do marcador. Sete minutos volvidos o Dínamo amplia a vantagem na sequência de uma excelente combinação entre Daniel Silva e Pedro Sousa, com este último a aproveitar o passe do colega de equipa para praticamente em cima da linha de golo e sem qualquer oposição, fazer o segundo dos visitantes.

Com o jogo a aproximar-se do final o triunfo parecia estar ao alcance do conjunto de S. João da Madeira, mas dois golos de Paulo Silva em dois minutos, um num lance de bola parada e outro com um remate direto a passe de um colega, resultaram em mais uma divisão de pontos para o Dínamo Sanjoanense.

A 24 de novembro o Dínamo Sanjoanense recebe, pelas 17h00, o GRC Ossela.

Resultados da formação

Juniores

Couto Mineiro, 0 – D. Sanjoanense, 5

Juvenis

D. Sanjoanense, 1 – Futsal Azeméis, 3

Iniciados

D. Sanjoanense, 1 – Novamente, 3

Infantis

Novamente, 0 – D. Sanjoanense, 9

Benjamins

GDC Lordelo, 0 – D. Sanjoanense, 11

Traquinas

Novamente, 0 – D. Sanjoanense, 12

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui