Estão em curso trabalhos de repavimentação de vários arruamentos da cidade de S. João da Madeira, no âmbito de uma empreitada preparada e lançada este ano pela câmara, que se traduz num investimento de cerca de 140 mil euros, adianta comunicado enviado ao labor.

Ao todo, segundo esta nota de imprensa recebida pelo nosso semanário, são mais de 20 mil metros quadrados de novo tapete colocado em diferentes arruamentos, abrangendo diversas zonas do concelho, tendo em vista melhorar as condições de circulação rodoviária.

Rua Soares dos Reis vai ser uma das artérias intervencionadas

Para além de artérias de maior circulação automóvel que são sujeitas a grande desgaste, a obra inclui outras localizadas fora dos principais eixos viários que não vinham sendo contempladas nos últimos anos e que se encontravam em muito mau estado. A Rua Soares dos Reis, nas proximidades da fábrica de lápis Viarco, é um desses casos.

Tratando-se de trabalhos que geram, inevitavelmente, condicionamentos temporários ao nível da circulação rodoviária, o Município agradece a compreensão de todos e solicita especial atenção à sinalização nos locais onde decorrem as intervenções.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui