Câmara lançou concursos para duas obras

0
71

Reperfilamento da Rua João de Deus e a Requalificação do Parque de Estacionamento da Oliva já estão publicados em Diário da República

A Câmara Municipal de S. João da Madeira lançou os concursos públicos para a adjudicação de duas novas obras.

O presidente da câmara, Jorge Sequeira, tinha criado um despacho neste sentido no passado dia 7 de novembro, instruindo os serviços para abrirem os necessários procedimentos para a seleção dos empreiteiros que irão concretizar essas obras.

Os concursos foram publicados anteontem, dia 13 de novembro, no Diário da República, confirmou o gabinete de comunicação da autarquia depois de contactado pelo labor.

Estas obras correspondem a arranjos exteriores no parque de estacionamento da Oliva Creative Factory e à concretização do projeto Cidade Inclusiva que contempla o reperfilamento da Rua João de Deus e a intervenção em passagens pedonais da cidade, tendo em conta as necessidades do peão. O concurso público relativo ao parque de estacionamento da Oliva Creative Factory será lançado com um preço base de 150 mil euros enquanto que no caso da Cidade Inclusiva esse valor está definido em cerca de 323 mil euros, sendo que a ambas as verbas acresce IVA.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui