Créditos: Manuel Felgueiras

Luís Lima voltou a subir ao pódio. Depois de ter estado em destaque no 2.ª Triatlo de Águeda, realizado a 30 de setembro, o triatleta sanjoanense venceu na sua classe (60-64 anos) o Duatlo Promoção Santo Thyrso 2018, que decorreu a 4 de novembro em Santo Tirso e que decorreu em paralelo com o 2º Duatlo de Santo Thyrso, competição que encerrou o Circuito Norte de Duatlo de Estrada.

Numa prova sem custo de inscrição, organizada pela Próxima – Nature Adventures, Luís Lima realizou mais uma boa prestação garantindo o 55.º lugar da geral e o primeiro do seu escalão.

Miguel Barros, co CT Jesuítas, foi o grande vencedor, logo seguido de André Nogueira (Essência Clínica) e Pedro Silva Santos (Bikemania Famalicão), na segunda e ter feira posições, respetivamente.

Já no passado dia 11 o atleta sanjoanense marcou presença na 44.º Meia Maratona Internacional da Nazaré. No próximo domingo Luís Lima regressa à competição para marcar presença no 3.º Grande Prémio de Atletismo da Murtosa.

O triatleta que compete em nome individual, ostenta o emblema da câmara municipal de S. João da Madeira como forma de retribuir o apoio da autarquia sanjoanense pela cedência de instalações desportivas para a realização dos treinos, em particular o Pavilhão das Travessas e o Complexo Desportivo Paulo Pinto.

Com o ano a aproximar-se do fim, Luís Lima já prepara a competição de 2019 onde, a título individual, irá participar nas provas da zona Norte onde irá lutar para o Circuito Norte de Triatlo. Um dos objetivos do triatleta é marcar presença, em agosto do próximo ano, na Régua, em mais um Half Iron Man, o sétimo da sua carreira, ultrapassando, assim, os 160 triatlos realizados.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui