Créditos: Direitos Reservados

ADS/Clínicas CMP, 36 – Juve Lis, 25

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Fernando Ferreira e Luís Fetais.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, João Freitas, Francisco Silva, Luís Martins, Francisco Prijs, Xavier Costa, Diogo Ribeiro, Guilherme Novo, Ricardo Pinho, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Bruno Pinho, Gonçalo Fernandes. Daan Garcia, Miguel Coutinho, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

Juve Lis: Renato Cartin, João Cartas, João Quintanilha, Aurélio Silva, Pedro santos, André Gameiro, Bruno Perfeito, Vasco Santos, Eduardo Andrade, Jorge Pais, João Gomes, António Cabaça, Francisco Aguiar, Luís Silva, Edilson Morais.

Treinador: Pedro Teixeira.

Ao intervalo: 19-13.

Depois de quase um mês sem jogar em casa, a Sanjoanense regressou ao Pavilhão das Travessas para bater, de forma concludente, a formação da Juve Lis, que antes desta jornada se encontrava na quarta posição na tabela classificava, imediatamente atrás dos alvinegros.

E o retorno da Sanjoanense a casa não podia ter sido melhor, com um resultado final que é reflexo de uma exibição extremamente segura dos locais, que conseguiram anular os pontos fortes da equipa de Leiria, provocando muitos erros no processo ofensivo dos homens de Pedro Teixeira, que permitiram rápidos contra-ataques.

E os 19-13 favoráveis aos alvinegros ao intervalo demonstram bem o sentido do jogo, vantagem que os locais acabariam por ampliar na segunda parte com um parcial de 17-12.

Para o técnico Herlander Silva, este foi o melhor jogo da Sanjoanense desde que assumiu o comando da equipa. “Depois de uma semana de treinos muito atípica, os meus jogadores foram muito sérios e muito competentes na interpretação do plano de jogo que delineamos, e quando assim é tudo fica mais simples. A Juve Lis é uma equipa boa e que vai lutar até à última pela qualificação para a fase final, mas hoje conseguimos ser superiores e, para além do resultado, ficamos muito contentes de acabar o jogo com sete jogadores da nossa formação em campo. Este é o caminho e a integração dos mais novos depende muito da tranquilidade que os mais experientes lhes transmitem”, sublinhou o treinador alvinegro.

No próximo sábado a Sanjoanense tem uma deslocação difícil a Lisboa para defrontar o Benfica B, a única equipa ainda invicta na Zona Centro da 2.ª Divisão Nacional.

Agenda

Seniores masculinos

SL Benfica B-ADS/Clínicas CMP

Dia 17, às 17h00, Esc. Quinta Marrocos

Seniores femininos

Ílhavo-ADS/Rokefil

Dia 17, às 21h00, Gaf. Encarnação

Juvenis masculinos

ADS-Sismaria

Dia 17, às 11h00, Pavilhão Travessas

Infantis masculinos

Monte-ADS B

Dia 17, às 14h15, CCDR Veiros, Murtosa

Seniores femininos

ADS/Rokefil-Val. Vouga

Dia 18, às 15h00, Pavilhão Travessas

Juniores masculinos

ADS/Hotéis AS-S. Mamede

Dia 18, às 11h00, Pavilhão Travessas

Iniciados masculinos

Oleiros-ADS A

Dia 18, às 11h30, S. Paio Oleiros

Iniciados masculinos

Monte-ADS B

Dia 18, às 15h30, CCDR Veiros, Murtosa

Iniciados femininos

Val. Vouga-ADS/Rokefil

Dia 18, às 17h00, Casa Povo V. Vouga

Minis masculinos

Oleiros-ADS A

Dia 18, às 15h00, S. Paio Oleiros

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui