Surpreendido e derrotado

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal - Zona Norte

0
33

Fundo de Vila, 4 – Lusitânia, 5

Fundo de Vila: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Gonçalo Correia, Beatriz Oliveira e Paulo Almeida.

Treinador: João Ferreira.

Com uma boa entrada no jogo, o Fundo de Vila não demorou muito a chegar à vantagem e aos 10 minutos os locais já venciam por 2-0. Mas as facilidades em demasia começaram a ser prejudiciais para o conjunto de S. João da Madeira e aos poucos a formação de Lourosa foi reagindo e rapidamente reduziu a desvantagem para 2-1, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte João Almeida ampliou, mas Nélson Santos bisou e colocou novamente a diferença mínima no marcador (3-2). Inspirados e motivados pelo resultado, os visitantes colocaram o resultado nos 3-5, altura em que o Fundo de Vila voltou a reagir, conseguindo reduzir a desvantagem (4-5) para um resultado que se aceita dado o desempenho de ambas as equipas. Um jogo que parecia fácil para a equipa da casa acabou por ser de grande dificuldade e que terminou em derrota.

A equipa de arbitragem fez um bom trabalho.

No próximo fim de semana o Fundo de Vila folga, regressando à competição a 24 de novembro com a deslocação a Maceda.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui