Tiago Moita apresenta “A Fórmula do Peregrino”

0
64

A apresentação do novo romance do escritor sanjoanense Tiago Moita está marcada para o dia 22 de novembro, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo.

“A Fórmula do Peregrino” é um romance que “fala da história de Catherine Delgado, uma jornalista norte-americana que sofre um acidente de viação em plena terra de ninguém e é socorrida por um homem misterioso”, adiantou Tiago Moita, desvendando, ainda, que a jornalista, “durante a viagem que faz com ele, descobre que esse indivíduo é um professor de Física Quântica, dotado de uma sabedoria espiritual fora do comum, em busca de uma mensagem de esperança para um mundo dividido pelo medo, pelo ódio, pelo fanatismo e pelo preconceito de dois perigosos demagogos, e de uma equação matemática capaz de solucionar um dos maiores enigmas da História da Humanidade”.

O escritor sanjoanense é ainda autor de três livros de poesia Ecos Mudos (2006), Post Mortem e Outros Uivos (2012) e Metanoia (2017) e de dois romances O Último Impérios (2012) e O Evangelho do Alquimista (2016).

A apresentação de “A Fórmula do Peregrino”, publicado pela Chiado Publishers, estará a cargo de Luís Quintino, economista e consultor financeiro, sócio fundador da Associação Cultural Luís Lima, fundador e moderador de um grupo de autoajuda para familiares de doentes oncológicos, sócio e voluntário da Liga Portuguesa Contra o Cancro e também ele escritor. Luís Quintino publicou “A Geometria do Amor – na Luta contra o Cancro” em 2014 e “O Amor é um lugar eterno” em 2017.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui