Últimos segundos decisivos

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
22

Fundo de Vila, 2 – Juv. Fiães, 1

Fundo de Vila: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raul Silva, André Ferreira, André Oliveira, Gonçalo Silva e Joel Lopes.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Telmo Reis e André Oliveira.

Não se esperava um jogo fácil para o Fundo de Vila e os locais ao assumirem o comando do marcador à passagem dos 24 minutos confirmou isso mesmo. Mas num encontro que acabou por se revelar equilibrado, a meio da segunda parte o Fundo de Vila acaba por beneficiar de uma grande penalidade que Telmo Almeida, com serenidade, não desperdiçou para restabelecer a igualdade a uma bola.

Com o resultado dividido e duas equipas aguerridas em campo ambas as formações procuravam a todo o custo a vitória, ainda que com alguma predominância do conjunto da casa, que levava vantagem nos lances junto à baliza adversária.

Com alguns nervos à mistura e o encontro a aproximar-se do fim assistia-se a uma lista tremenda pelos três pontos, mas a cinco segundos do fim foi o Fundo de Vila que foi mais feliz ao apontar o golo de uma vitória sofrida mas justa.

A equipa de arbitragem, sempre atenta e muito bem posicionada, fez um excelente trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 18 de novembro, pelas 17h00, com o Fundo de Vila a defrontar, no Pavilhão das Travessas, o Dínamo Sanjoanense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui