Câmara unânime em votos de saudação

0
74
DF

Os três votos de saudação aos atletas Mário Almeida, Rúben Linhares, Pedro Terra

Maria Fernandes, Carolina Ribeiro, Suzana Duarte e Anabela Santos, apresentados por Paulo Cavaleiro e Fátima Roldão, vereadores da coligação PSD/CDS-PP, foram aprovados unanimemente na reunião de câmara desta terça-feira.

Mário Almeida é um “homem dedicado ao hóquei em patins, enveredou por dar continuidade a esta paixão pela modalidade em Angola, onde à frente dos destinos da Académica de Luanda somou mais um título a juntar ao seu vasto palmarés”, descrevem os vereadores da oposição na sua proposta. Este sanjoanense sagrou-se, pela terceira vez, “campeão nacional de hóquei em patins de Angola, depois de recentemente ter festejado a vitória da Supertaça pelo mesmo clube”.

Por sua vez, Rúben Linhares, nadador de natação adaptada, ao serviço do Feira Viva, começou a nova época desportiva com um recorde nacional em 400 metros livres piscina curta na primeira prova oficial do II Torneio Internacional de Natação Adaptada da Mealhada. Os vereadores da oposição informam que “nas seis especialidades em que competiu, para além da prova em que obteve o recorde nacional, juntou ainda mais cinco primeiros lugares, em 50 e 100 metros livres, 100 metros costas, 4×100 estilos e 4×100 livres”.  Já os atletas master de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira estiveram “mais uma vez em evidência” na 44.ª edição da Meia Maratona da Nazaré. De acordo com a proposta da coligação, Pedro Terra sagrou-se campeão nacional no escalão M60, Maria Fernandes e Carolina Ribeiro alcançaram o título de vice-campeã nacional no escalão F65 e no escalão F60, respetivamente. A atleta Suzana Duarte foi 5.ª classificada no escalão F45 e Anabela Santos ficou um lugar abaixo no mesmo escalão, “o que permitiu à equipa feminina dos Serviços Sociais a subida à 3.ª posição do pódio do Campeonato Nacional da Meia Maratona”, destacou a proposta apresentada pelos vereadores do PSD/CDS-PP.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui