Fundado em maio de 2017 o Clube A4 tem vindo a crescer de forma sustentável e desde a sua fundação que a coletividade tem vindo a trabalhar de afincadamente no sentido de oferecer melhores condições aos seus atletas e associados. Nesse sentido, o jovem clube de ginástica tem vindo a celebrar parcerias com algumas entidades e empresas que, segundo Rita Veloso, responsável pelo Clube A4, “baseiam-se numa troca de interesses para ambas as partes”.

Os mais recentes protocolos de cooperação foram firmados no passado mês de outubro com a Clínica Leonina Santos e a Ótica Charme. No primeiro caso, a clínica sanjoanense apadrinhou a aquisição de um aparelho gímnico e ainda sorteou 10 vouchers de diagnóstico gratuito em medicina plástica, enquanto a ótica optou por oferecer a todos os sócios do Clube A4 descontos de 20% em todos os óculos de sol e 25% em armações e lentes.

De recordar que já no passado mês de setembro a coletividade sanjoanense havia celebrado um protocolo de colaboração com o Guimagym – Clube de Ginástica de Guimarães, uma parceria que permite ao Clube A4 a utilização de um espaço de treino apetrechado e com formadores conceituados.

De sublinhar também que no início de outubro a coletividade estabeleceu uma outra parceria, mas de âmbito mais social, com a CERCi de S. João da Madeira, dirigida, em particular, aos utentes da instituição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui