Derbi local termina com divisão de pontos

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
26

Dínamo Sanjoanense, 2 – Fundo de Vila, 2

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Rui Costa e Rodrigo Marques.

Dínamo Sanjoanense: Pedro Tomásio, Lucas Costa, Rui Brandão, Leandro Silva, Emanuel Oliveira, Marcelo Silva, João Chula, Pedro Godinho, Diogo Felgueiras, Bruno Santos, João Amorim, André Moreira.

Treinador: Miguel Pinho.

Fundo de Vila: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raul Silva, André Ferreira, André Oliveira, Gonçalo Silva e Joel Lopes.

Treinador: Renato Ferreira.

Em mais um derbi local, ambas as equipas entraram em campo empenhadas em lutar pela vitória, mas foi o Fundo de Vila que começou com o pé direito ao inaugurar o marcador logo nos instantes iniciais com um golo de Gonçalo Silva. A vantagem deu ainda mais ânimo aos jovens de Renato Ferreira e trouxe algum nervosismo ao Dínamo, que acabaria por ver o conjunto do Fundo de Vila aumentar a diferença à passagem dos cinco minutos por intermédio de André Oliveira, resultado com que se chegaria ao intervalo.

A segunda parte foi mais equilibrada. O Dínamo aproveitou alguma apatia dos “visitantes” para crescer no jogo e acaba por reduzir a desvantagem para uma bola (1-2) com um golo de Pedro Tomásio.

Com o encontro dividido e a bola a rondar as duas balizas, ambas as equipas acabariam por sofrer um contratempo com a expulsão simultânea de dois atletas, um de cada lado.

O castigo destabilizou as duas formações, mas foi o Fundo de Vila que, a vencer, procurou controlar o jogo para segurar a vantagem, mas a pouco mais de um minuto do final o Dínamo beneficia de uma grande penalidade que Pedro Tomásio marcou com toda a confiança não dando qualquer hipótese ao guarda-redes adversário.

Com a igualdade no marcador, o Fundo de Vila ainda dispôs de duas situações de perigo, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações.

A equipa de arbitragem esteve muito segura, falhando, no entanto, em alguns lances, nomeadamente nas primeiras expulsões.

Na próxima jornada, agenda para 24 de novembro, o Fundo de Vila recebe, pelas 19h00, o PARC, enquanto o Dínamo Sanjoanense acolhe, às 17h00, o ACR Vale de Cambra.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui