A sessão solene de 110 anos de abertura da Linha do Vale do Vouga realizou-se hoje de manhã, dia 23 de novembro, das 10h00 às 13h00, no Europarque.

O programa comemorativo contou com várias intervenções sobre a ferrovia desde Emídio Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Joaquim Jorge, presidente do conselho diretivo da Associação de Municípios de Terras de Santa Maria, Guilherme W. d´Oliveira Martins, secretário de Estado das Infraestruturas, Carlos Fernandes, vice-presidente das Infraestruturas de Portugal, Freire de Sousa, presidente da Comissão Coordenadora de Desenvolvimento Regional do Norte, Jorge Almeida, presidente da Câmara Municipal de Águeda, e José Manuel Fernandes, Eurodeputado, Membro da Comissão dos Orçamentos do Parlamento Europeu e Relator do InvestEU.

No âmbito dos 110 anos da Linha do Vouga, a exposição comemorativa dos 110 anos da Linha do Vale do Vouga, em parceria com a Fundação do Museu Nacional Ferroviário e a Associação Portuguesa dos Amigos do Caminho de Ferro, e a exposição de Ferromodelismo, em parceria com o Grupo de Módulos de Comboios do Norte, podem ser visitadas até ao dia 25 de novembro, das 10h00 às 18h00, no Europarque. Bem como a “Viagem no vapor vivo” em parceria com a Associação Portuguesa dos Amigos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui