AEJ Ténis com bons resultados na última etapa do Circuito Inter-escolas

0
49

A AEJ Ténis, bem como os Clubes de Ténis de Ovar, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e São Bernardo promoveram, nos fins de semana de 3 e 4 e 17 e 18 de novembro, mais uma etapa do Circuito Inter-escolas. A competição, que desta vez decorreu em Oliveira de Azeméis, contemplou torneios de mini (sub7, sub9, sub11) e sub13 e 17, nas variantes masculina e feminina e juntou mais de 100 atletas que competiram de forma entusiástica e com muito fair play até ao último segundo.

De destacar, no entanto, no minicircuito a presença de seis tenistas da AEJ nos sub8, com Gustavo Santos a alcançar o quarto lugar, enquanto Francisco Andrade venceu o torneio de consolação. Já nos sub9 Filipa alcançou a primeira posição.

No que diz respeito aos resultados desportivos dos sub13, Tomás Oliveira, Matilde Santos e Laura Ribeiro (3.º lugar nesta etapa), confirmaram a presença nos Masters, ficando nos oito melhores na soma de todas as etapas.

Já no escalão de sub17, Maria Reis, com a terceira posição nesta prova, conseguiu alcançar o primeiro lugar na corrida para os Masters, enquanto Maria Lamas, vencedora desta última etapa, garantiu o segundo posto na corrida para os Masters.

Os oito melhores atletas na soma de todas as etapas vão disputar, no dia 1 de dezembro, no Clube Ténis de Ovar, os Masters.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui