Créditos: Direitos Reservados

Dínamo Sanjoanense, 3 – GRC Ossela, 7

Jogo no Pavilhão Municipal das Travessas.

Árbitros: Hugo Costa e João Dias.

Dínamo Sanjoanense: João Oliveira, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Pedro Sousa, Nelson Oliveira.

Suplentes Pedro Coelho, Leandro Estrela, Jorge Ribeiro, Fábio Pereira, Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

GRC Ossela: Diogo Lopes, Bruno Reis, Dylan Nogueira, Bruno Costa, Pedro Gomes.

Suplentes: Diogo Tavares, Tiago Almeida, Dany Nogueira, Diogo Costa, Tiago Silva.

Treinador: José Silva.

Ao intervalo: 2-3.

Marcha do marcador: 0-1 por Bruno Costa (2’),0-2 por Bruno Costa (5’), 0-3 por Tiago Silva (10’), 1-3 por Francisco Leitão (13’), 2-3 por Xavier Moreira (13’), 2-4 por Diogo Tavares (24’), 2-5 por Bruno Costa (28’), 2-6 por Dylan Nogueira (31’), 2-7 por Diogo Costa (32’), 3-7 por João Oliveira (36’).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Reis (1’), Pedro Sousa (5’), Dany Nogueira (12’), Pedro Tomásio (24’), Daniel Silva (28’), Tiago Silva (39’).

Depois da derrota na segunda eliminatória da Taça de Portugal e uma série de quatro empates consecutivos para o campeonato, o Dínamo procurava regressar às vitórias na recessão ao Ossela, mas não se esperavam facilidades para o conjunto de S. João da Madeira e o resultado final demonstra isso mesmo.

Foram os visitantes que entraram melhor no jogo e um golo madrugador, logo aos dois minutos, complicava ainda mais o trabalho dos locais, que pouco depois ficou ainda mais difícil quando Bruno Costa bisou na partida e colocou o marcador nos 0-2. O Ossela não ficou por aqui e à passagem dos 10 minutos voltava a marcar, mas o Dínamo não baixou o braços e ainda antes do primeiro quarto de hora equilibrava o marcador com dois golos em cerca de um minutos apontados por Xavier Moreira e Francisco Leitão.

Com 2-3 ao intervalo estava tudo em aberto para a segunda parte, mas foram os visitantes que se mostraram mais eficazes na hora da finalização com quatro golos sem resposta.

A poucos minutos do fim o Dínamo ainda reduziu, por intermédio de João Oliveira, mas não conseguiu dar a volta ao marcador.

Com este resultado do Dínamo ocupa a sexta posição e tem no próximo dia 1 de dezembro mais um jogo que não se espera fácil, com a deslocação à Régua para defrontar a formação Amigos Abeira Douro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui