Espírito de equipa demonstrado em goleada

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
28

Fundo de Vila, 2 – PARC Pindelo, 7

Fundo de Vila: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raul Silva, André Ferreira e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Não se esperavam facilidades para o Fundo de Vila frente ao líder, mas o jogo acabou por se revelar bem mais difícil do que inicialmente previsto.

Com uma má entrada no encontro, os locais não conseguiram contrariar o futsal do Pindelo, que aos cinco minutos inaugurava o marcador e logo depois dilatava a vantagem. O Fundo de Vila ressentiu-se e os visitantes aproveitaram a apatia que se abateu sobre os jovens de Renato Ferreira para se distanciaram ainda mais no marcador, chegando ao intervalo a vencer por quatro golos sem resposta.

Na segunda parte esperava-se uma reação do conjunto de S. João da Madeira e com o reatar da partida notaram-se melhorias na equipa, que conseguiu manter o marcador inalterado durante algum tempo, mas a formação de Pindelo descobriu uma forma de chegar à baliza do Fundo de Vila e aumentou a vantagem com dois golos que parecem ter sido tirados a papel químico.

Com 0-6 no resultado pouco havia ao Fundo de Vila para fazer senão tentar minimizar o desfecho e a 10 minutos do final os locais “puxaram” por tudo o que tinham e marcaram por duas vezes, com o PARC a conseguir ainda o sétimo golo.

Apesar da goleada o Fundo de Vila saiu do jogo de cabeça erguida, mas com a sensação de que poderia ter feito mais. A vitória da formação do Pindelo é justa já que soube tirar partido da fraqueza inicial do conjunto da casa.

A equipa de arbitragem esteve bem.

A próxima jornada realiza-se a 2 de dezembro, pelas 17h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a formação de Arouca.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui