Já só há bilhetes para o espetáculo de amanhã

A decorrer até ao próximo sábado, o Gargalhão começou ontem, quarta-feira, com mais uma peregrinação humorística pelas fábricas do concelho. Este ano, protagonizado pelo humorista Joel Ricardo Santos, o périplo do primeiro dia do Festival de Comédia de S. João da Madeira contemplou as empresas CEI, Helsar, Evereste, Viarco e Cartonagem Trindade e a Academia de Design e Calçado, terminando com uma novidade: a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

Por falar em novidades, nota também para a iniciativa “Rir não tem idade”, que já hoje, quinta-feira, pelas 16h00, vai levar o humor à ACAIS – Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses. Joel Ricardo Santos volta a ser o comediante de serviço. Já Óscar Branco assegura nova sessão direcionada para a terceira idade, mas no sábado (15h00) e na Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira.

Além disso, foi criada única e exclusivamente uma cerveja artesanal para este Gargalhão e o anfitrião e mentor do evento Pedro Neves não só vai ser o apresentador, tal como nas outras edições, como também vai atuar nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

Festival de Comédia esgota novamente Sala dos Fornos

Marcados para as 22h00 de amanhã e de sábado, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, são dois os espetáculos que o Gargalhão tem programado para este ano. Contando com Fernando Rocha, Hugo Sousa, Alexandre Santos e Pedro Neves, o do dia 1 está já “esgotado há mais de uma semana”. E o do dia 30 – com Marco Horácio, Carlos Vidal, Pedro Neves e Óscar Branco – para lá caminha.

Pedro Neves disse ao labor, esta última terça-feira, que “ainda havia 200 bilhetes” para sexta-feira, aconselhando a quem não comprou ingresso a fazê-lo o quanto antes.

O bilhete custa 10 euros e pode ser adquirido nos Paços da Cultura, Núcleo de Arte da Oliva, Posto de Turismo e www.bol.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui